Programação promovida pela Prefeitura de Portel e SEMED terá concentração em frente à Prefeitura e abertura oficial no Calçadão da Praia do Arucará
A Prefeitura Municipal de Portel, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza no próximo dia 2 de setembro a abertura oficial da 25ª edição dos Jogos Estudantis Portelenses (JEP’S), um dos principais eventos esportivos e educacionais do calendário do município.
A programação começa às 17h, com a tradicional Caminhada da Paz. A saída será em frente à Prefeitura Municipal de Portel, reunindo estudantes, profissionais da educação e a comunidade em um momento de integração e incentivo aos valores de respeito, união e convivência por meio do esporte.
Logo depois, às 18h30, será realizada a Cerimônia de Abertura dos JEP’S, no Calçadão da Praia do Arucará, marcando oficialmente o início da 25ª edição da competição.
Com o tema “Esporte e Educação Caminhando pela Paz”, os Jogos Estudantis Portelenses chegam a mais uma edição reforçando a importância da prática esportiva no ambiente escolar e proporcionando aos estudantes momentos de integração, aprendizado, disciplina e espírito de equipe.
A Prefeitura e a SEMED convidam toda a comunidade portelense a prestigiar a programação de abertura e acompanhar mais uma edição dos jogos.

SERVIÇO
25ª edição dos JEP’S – Abertura
📅 Data: 2 de setembro
🚶 Caminhada da Paz: 17h
📍 Saída: em frente à Prefeitura Municipal de Portel
🏅 Cerimônia de abertura: 18h30
📍 Local: Calçadão da Praia do Arucará