Campanha Setembro AMARelo abre com força total em Portel, com o lema “Se precisar, peça ajuda!”

0

Na última quinta-feira (01), a Praça da Saúde em Portel se encheu de cor e esperança com a emocionante abertura da campanha Setembro AMARelo. O evento contou com a presença marcante do prefeito, Paulo Ferreira, e da vice-prefeita, Rose de Nadal, que juntos deram início a um mês dedicado à conscientização sobre a importância da saúde.

Em 2023, a campanha traz o lema inspirador “Se precisar, peça ajuda!”, destacando a mensagem fundamental de que não há vergonha em buscar assistência quando necessário.

Durante o evento, inúmeros atendimentos foram disponibilizados à comunidade, abrangendo desde orientação psicológica até suporte social. Os profissionais de saúde estiveram presentes para fornecer informações e apoio a quem precisa, enfatizando a importância de cuidar da mente tanto quanto do corpo.

Além disso, a noite foi repleta de cultura e arte, com apresentações de dança e música protagonizadas por talentosos grupos das igrejas locais e músicos da região. A atmosfera festiva foi a forma perfeita de unir a comunidade em torno de uma causa tão relevante.

O prefeito Paulo Ferreira ressaltou a importância da campanha Setembro AMARelo, afirmando que “Em setembro, estaremos trabalhando para sensibilizar as pessoas quanto ao amor à vida e ao próximo, mobilizando a cidade para realçar a importância da vida para todos.”

A abertura da campanha Setembro AMARelo em Portel foi um sucesso, deixando a comunidade inspirada e engajada na busca pelo bem-estar emocional. Ao longo do mês, uma série de atividades e eventos está programada para continuar promovendo essa causa vital. É hora de lembrar a todos que, quando se trata da nossa saúde mental, nunca estamos sozinhos – basta pedir ajuda.