Convocatória Precatório: Beneficiários de Portel/PA devem comparecer para atualização de dados

O Secretário Municipal de Educação de Portel/PA, no exercício de suas atribuições, em vista da necessidade de atualizar os dados dos beneficiários inativos e sem vínculos no sistema da SEMED/RH, emitiu uma convocatória urgente. Os beneficiários do precatório são chamados para apresentar alguns documentos a fim de viabilizar o cadastramento no sistema e garantir o recebimento dos valores relacionados à primeira parcela do precatório.

Os beneficiários devem comparecer ao Museu Antônio Gonzaga da Rocha, localizado na Avenida Augusto Montenegro, s/n, Centro (ao lado do Ginásio Municipal de Portel/PA), entre os dias 13 e 15 de junho de 2023. O horário de atendimento será das 09h às 14h.

Para realizar o cadastramento no sistema da SEMED/RH, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: Registro de Nascimento, RG (frente e verso), CPF, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista, CNH, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência e Conta Corrente (preferencialmente do Banco do Brasil).

Aqueles beneficiários que não puderem comparecer pessoalmente no local designado têm a opção de enviar cópias escaneadas dos documentos em formato PDF para o e-mail: precatorioportel@gmail.com.

Essa atualização cadastral é de extrema importância para garantir o recebimento dos valores relacionados à primeira parcela do precatório. Os beneficiários devem se atentar ao prazo estabelecido e providenciar a documentação necessária para evitar contratempos futuros.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Portel/PA.

DOWNLOAD DOS ARQUIVOS EM PDF: