A Prefeitura Municipal de Portel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SECELT, tem o prazer de anunciar a abertura oficial das inscrições para o aguardado Concurso Miss Portel 2024.

Este evento, que já se tornou uma tradição anual, destaca-se por celebrar não apenas a beleza física, mas também a cultura, a elegância e a representatividade da mulher portelense. A iniciativa visa proporcionar uma plataforma única para que as mulheres locais demonstrem não apenas sua estonteante beleza, mas também suas habilidades, personalidade e comprometimento com a comunidade.

As inscrições para o Concurso Miss Portel 2024 já estão abertas e permanecerão assim até 12 de janeiro de 2024. Mulheres que desejam participar deste emocionante evento estão convidadas a se inscrever e mostrar ao mundo a riqueza de talento e charme que Portel abriga.

O concurso não apenas coroa a mais bela representante da cidade, mas também proporciona uma oportunidade única para as participantes se destacarem como embaixadoras da cultura e do espírito comunitário de Portel. Além da coroação da Miss, haverá outras premiações que reconhecerão talentos individuais, promovendo uma competição saudável e inclusiva.

A SECELT, juntamente com a Prefeitura, expressa entusiasmo e confiança de que o Concurso Miss Portel 2024 será um sucesso, destacando ainda mais a diversidade, a beleza e o orgulho da comunidade portelense.

Não perca a chance de participar ou apoiar esse evento que celebra a essência e a autenticidade da mulher de Portel. Junte-se a nós nesta jornada de elegância, cultura e empoderamento feminino.

Para mais informações e para realizar a inscrição, visite https://portel.pa.gov.br