Uma iniciativa conjunta para fomentar o desenvolvimento profissional e cultural da comunidade.

A Fundação Cultural do Pará, em colaboração com o Governo Municipal de Portel, anuncia uma série de cursos gratuitos nas áreas de Cultura e Economia Criativa. Essa parceria entre instituições busca fortalecer o desenvolvimento profissional e cultural da comunidade, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento.

Entre os dias 8 de abril e 10 de maio, os interessados poderão participar das Oficinas ministradas pela Fundação Cultural do Pará, com o objetivo de proporcionar conhecimentos práticos e teóricos sobre diversos temas relacionados à cultura e ao empreendedorismo criativo.

Graças ao apoio do Governo Municipal de Portel, os cursos serão oferecidos de forma totalmente gratuita, permitindo que os participantes tenham acesso a conteúdos de qualidade e possam enriquecer seus currículos profissionais.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Alex Coelho na Secelt Portel. Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro e contribuir para o crescimento cultural e econômico de Portel. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e desenvolvimento.

INSCRIÇÃO: Clique aqui