Nestes último final de semana, a comunidade de Acutipereira celebrou um dia de conquistas significativas com a inauguração da Unidade Básica de Saúde e o anúncio da inauguração da nova escola local. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Ferreira e destacou a parceria entre o governo municipal, a área de saúde e a educação em prol do bem-estar e crescimento da região.v

A Unidade Básica de Saúde (UBS), agora oficialmente aberta, servirá como um espaço vital para a comunidade, oferecendo cuidados médicos acessíveis e de qualidade. Além disso, um toque especial foi adicionado com a criação de um espaço kids, onde as crianças poderam brincar, pintar e se divertir na momento da inauguração da UBS.

Foto: Lucinha Baia/Ascom

E as boas notícias não param por aí. O prefeito Paulo Ferreira anunciou que em breve a comunidade também poderá contar com uma nova escola local. Esse investimento na educação das crianças é um passo crucial para um futuro mais promissor, preparando a próxima geração de Acutipereira para enfrentar desafios e alcançar seus sonhos.

Essas conquistas são fruto do trabalho árduo e da colaboração entre o governo municipal, a área de saúde e a educação, demonstrando o compromisso conjunto de construir um município mais saudável, educado e próspero.

A inauguração da Unidade de Saúde e a notícia da futura escola local representam marcos importantes para Acutipereira, sinalizando um futuro brilhante à vista. A administração municipal e a comunidade continuam a trabalhar juntas para fazer da região um lugar cada vez mais acolhedor e cheio de oportunidades.