Parceria entre UEPA e Município de Portel garante reforço na saúde da família

0

O prefeito de Portel, Paulo Ferreira, assinou na segunda-feira, 30 de Janeiro, um termo de cooperação técnica com a Universidade Estadual do Pará (UEPA) para trazer cinco médicos do Programa Saúde da Família para o município. Os médicos, que estão fazendo estudos complementares na instituição de ensino, serão importantes reforços para o sistema de saúde local.

Paulo destacou a importância do programa criado pelo Governador Helder, que demonstra a sensibilidade em relação às necessidades dos municípios. O prefeito também enfatizou a necessidade de trabalho constante e constante busca por soluções para melhorar a vida da população.

Com a chegada dos médicos, a expectativa é de que a qualidade dos serviços de saúde oferecidos em Portel seja significativamente melhorada, congestionando o sistema e garantindo mais atenção e cuidados à população. O mesmo está confiante de que esta parceria trará muitos benefícios para o município e será apenas o começo de uma série de ações para melhorar a vida das pessoas em Portel.